Novos caminhos: obras na Rua São José do Rio Pardo se iniciam

Destaques

43,14 m² de passeios já foram concluídos; via do Jardim Paulista, que também recebeu galeria de águas pluviais e bocas de lobo, será pavimentada nos próximos dias

 

O Jardim Paulista recebeu novo calçamento, na Rua São José do Rio Pardo, nessa terça-feira (7). Foram executados 43,14 m² – 28 metros lineares – de calçada nova, com guias, sarjetas e duas rampas de acesso a cadeirantes (uma delas na calçada já existente, do outro lado). A construtora licitada realizou o trabalho, sob fiscalização da Prefeitura de Várzea Paulista. Com a execução do serviço e da drenagem, a via receberá nos próximos dias a fresagem do asfalto e a reposição de 532 m² de pavimento, na área sob a qual foi feita a instalação da galeria de águas pluviais.

 

 

Além da estrutura para águas de chuva, o local ganhou três bocas de lobo duplas. Neste momento, a equipe de trabalho está fazendo a retirada dos entulhos, materiais de construção e demais resíduos resultantes dos serviços já realizados.

 

 

Até a próxima semana, já devem ter início as intervenções na Rua São Francisco de Assis – Jardim América II -, a começar pela drenagem. O contrato prevê que o local será pavimentado (1.001 m²); e ganhará oito bocas de lobo, 470 m² de calçadas (dois lados) e duas rampas de acesso (uma em cada passeio).

 

Nova infraestrutura

 

 

O pacote de obras representa R$ 440.337,43 em investimentos e compreende mais de 4 mil m² de calçadas, entre diversas outras benfeitorias, como drenagem e paisagismo. Confira mais informações no link https://goo.gl/ZBAP5f