Consulta – Processo Seletivo Simplificado – Assistentes de Alfabetização

Unidade Gestora Municipal de Educação Divulga Classificação Final dos inscritos no Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização – Programa Tempo de Aprender

A Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista disponibiliza a lista de classificação do Processo Seletivo de Assistentes de Alfabetização. Basta acessar este link, digitar o código de inscrição clicar em “pesquisar”.

Os Candidatos classificados do 1º ao 25º ficam convocados para uma reunião que ocorrerá no dia 17/12/2021 às 13h30 na Unidade Gestora Municipal de Educação, situada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618 – 2ª Andar.

Os candidatos Classificados do 26º ao 47º ficam convocados para uma reunião que ocorrerá no dia 03/02/2022 às 9h na Unidade Gestora Municipal de Educação, situada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618 – 2ª Andar.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail tempodeaprendervp@varzeapaulista.sp.gov.br

Informe o código de inscrição

Através desta pesquisa, você fica sabendo o resultado das inscrições.
Informe a inscrição e clique em Pesquisar