Facilita

Central de Atendimento ao Cidadão

O Facilita representa uma grande reestruturação nos serviços públicos, que beneficia a população e os funcionários municipais, concentrando, em um só local, todos os serviços que realizam atendimento ao público. Com dois pisos, que totalizam 3.222,80 m², a área de atendimento possibilita a concentração dos serviços que eram oferecidos pelo Mais Fácil como Procon, Secretaria de Finanças, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo e CPD (Centro de Processamento de Dados). Mais o trabalho da Secretaria de Saúde, de Desenvolvimento Econômico, da Justiça Gratuita, convênio entre a Defensoria Pública (também presente no prédio) e a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que também funciona no local. O serviço possibilita assistência jurídica a quem, comprovadamente, não tem condições financeiras de contratar um advogado. A Central de Atendimento ao Cidadão também possui estacionamento no local.

Informações

O Facilita – Central de Atendimento ao Cidadão está localizado na Rua João Póvoa, 97 – Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com distribuição de senhas até às 16h30. O telefone de contato é 4606-8666.