Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) é um órgão deliberativo, permanente e paritário, com a finalidade de, em conjunto com a sociedade, garantir a implementação, execução e acompanhamento da política do idoso no município de Várzea Paulista.

Lei Municipal: n.º 2060, de 14 de julho de 2010.

Nomeação dos Membros: 26.844 de 12 abril de 2021

Composição: 20 membros (10 titulares e 10 suplentes)

Calendário de Reuniões Ordinárias

As reuniões Ordinárias do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI) acontecerão  Sala do Conselho, Rua: Pedro Poloni nº 29 Centro – Varzea Paulista/SP, no horário das 09h00 às 11h00, na segunda quarta-feira de cada mês e, havendo feriado na data prevista, a reunião será  para a terceira quarta-feira do mês. Reuniões Extraordinárias poderão ser convocadas de acordo com a necessidade do Conselho e serão definidadas durante as Reuniões Ordinárias.

As Dúvidas referentes às datas das reuniões devem ser tiradas entrando em contato com a Unidade Gestora de Desenvolvimento Social, com o Gestor Executivo do Conselho dos Direitos da Pessoa Idosa, através do telefone 4596-9677.