Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher é um órgão consultivo e deliberativo, fiscalizador, de caráter permanente, constituindo-se num órgão colegiado pleno, de composição paritária entre o Poder Público e a Sociedade Civil, o conselho tem por finalidade garantir à mulher o pleno exercício de sua cidadania, por meio de propostas, acompanhamento, fiscalização, promoção, aprovação e avaliação de políticas para as mulheres, em todas as esferas da Administração Pública Municipal, destinadas a garantir a igualdade de oportunidades e de direitos entre homens e mulheres, promovendo a integração e a participação da mulher no processo social, econômico e cultural.

Lei Municipal:  nº 2519, de 27 de outubro de 2021, com suas alterações posteriores,

Nomeação dos Membros: 2022

Composição: 10 membros (05 titulares e 05 suplentes)

Contato:11 – 4596 9622 / cmdm.varzeapaulista@gmail.com