Equipe de Várzea Paulista conquista resultado histórico na 2ª Copa ACUP de Jiu-Jitsu de Jundiaí, com sete ouros e uma prata
Todos os atletas da equipe do projeto da Prefeitura trouxeram medalhas para o município, nas várias categorias disputadas, no domingo (21) No último domingo (21), a delegação de Várzea Paulista conquistou um resultado bastante expressivo na 2ª Copa ACUP de Jiu-Jitsu de Jundiaí, realizada no Cece (Centro Esportivo, Cultural e Educacional) Dr. Romão de Souza, no domingo (21). Todos os atletas da equipe municipal voltaram com medalhas no peito: sete de ouro e uma de bronze, no total. O resultado é fruto da dedicação dos competidores e do professor da equipe, Igor Belucci, nas aulas gratuitas fornecidas pela Prefeitura, que... Ler mais