Semana Mundial do Brincar: Várzea Paulista terá ampla programação
Várzea Paulista participará, novamente, da Semana Mundial do Brincar, que, este ano, ocorrerá entre os dias 23 e 31 de maio, com o tema “A potência dos encontros”. Em todas as regiões da cidade, UBSs (Unidades Básicas de Saúde), escolas municipais, órgãos de Desenvolvimento Social e ambientes culturais promoverão ações lúdicas e educativas, para lembrar o papel fundamental do brincar e da convivência saudável no desenvolvimento infantil. PROGRAMAÇÃO SAÚDE USF (Unidade de Saúde da Família) Cidade Nova II Rua Deolinda Caresatto Sutti, 200 — Jardim America I 25/05 13h00 – 15h30 - Amarelinha; - Roda de história. 26/05 13h00 –... Ler mais