Reunião com entidades assistenciais inicia preparação para a 19ª Festa das Orquídeas
Encontro reuniu entidades assistenciais, paróquias e associações filantrópicas para orientar e planejar a participação das instituições no evento Na tarde de terça-feira (23), a Unidade Gestora de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com a Unidade Gestora Municipal de Saúde, promoveu uma reunião na Praça CEU com representantes de entidades assistenciais, paróquias e associações filantrópicas de Várzea Paulista para dar início ao processo de organização das instituições que participarão da 19ª Festa das Orquídeas. A iniciativa integra um conjunto de ações coordenadas pela Unidade Executiva de Cultura e Turismo, que começou os trabalhos preparatórios para o evento com cerca... Ler mais