Amigos do Verde

Sobre o projeto

A secretaria de Meio Ambiente de Várzea Paulista acaba de lançar um novo projeto, ‘Amigos do Verde’. A iniciativa é criar parcerias e celebrar convênios com empresas privadas interessadas em adotar áreas verdes, praças, canteiros, rotatórias e logradouros para realizar a recuperação, conservação e paisagismo dessas áreas.

O projeto ‘Amigos o Verde’ é regulamentado pela Lei nº 1.320, que autoriza a Prefeitura Municipal a celebrar Convênios com empresas privadas para permitir publicidade comercial nos logradouros públicos mediante conservação do local e de providencias correlatas.

A criação do projeto garante maior celeridade e eficiência, no paisagismo dessas áreas, além da inexistência de custos aos cofres públicos. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, João Lima, a inciativa traz benefícios para todos os envolvidos. “Como moeda de troca, a inciativa privada terá sua publicidade explorada, e a cidade, diversos pontos com paisagismo e arborização, sendo muito bem cuidados pelos adotantes”, explicou João.

Chamamento

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente divulga o edital de chamamento, disponibilizando áreas para adoção e todas as informações necessárias.



PROJETO AMIGOS DO VERDE
Autoriza a Prefeitura Municipal a celebrar Convênios com empresas privadas para permitir publicidade comercial nos logradouros públicos mediante conservação do local e de providencias correlatas.
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2016 - (FINALIZADO)- PARCEIRO: ÁRBORE ENGENHARIA
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2016 - (FINALIZADO)- PARCEIRO: NIVOLONI PROJETOS E TERRAPLENAGEM
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2016 - (FINALIZADO)- PARCEIRO: PRADO CONTABILIDADE
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2018 - (FINALIZADO)- PARCEIRO: ADEGA REALI
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2018 - (FINALIZADO)- PARCEIRO: HIDRÁULICA ICHTUS
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2018 - (FINALIZADO)- PARCEIRO:TRANSPORTES RIMASA