Para fazer a retirada do valor, requerente deverá fazer agendamento na Secretaria de Educação
A Secretaria de Educação de Várzea Paulista informa que o pagamento do auxilio viagem será efetuado ao requerente ou ao seu representante legal, via cheque nominal a ser retirado na Secretaria Municipal de Finanças, entre os dias 1º a 18 de dezembro.
Para solicitar o recebimento da parcela, o requerente deve realizar o agendamento de 23 a 30 de novembro na Secretaria de Educação, pessoalmente ou por telefone. O estudante deve apresentar comprovante de pagamento da mensalidade escolar ou declaração de frequência atualizada no ato do recebimento do benefício na Secretaria de Finanças.
A Secretaria de Educação está localizada na Avenida Fernão Dias Paes Leme, 618 – Centro. Os números de contato são 4596-9006 ou 4596-9007.
E a Secretaria de Finanças está localizada na rua João Póvoa, 97, Jardim do Lar, no Prédio do Facilita. Telefone de contato 4606-8660.