A Secretaria Adjunta de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista finalizou a implantação do novo gramado no Campo do Cruz Alta, na última segunda-feira (28). O objetivo agora é aguardar o nivelamento da grama para dar início às atividades das equipes do Futebol Amador.
O secretário Adjunto de Esportes, Nenê Nivoloni, se mostra satisfeito com o resultado, e garante que o trabalho de drenagem do gramado irá surpreender atletas e torcedores. “A revitalização do Campo é fundamental para a comunidade, principalmente para o campeonato amador que será em junho, pois estamos empenhados para que a final aconteça aqui no campo”, disse.
Erison Rodrigues da Silva, 30 anos, responsável pelo nivelamento do campo, destaca que é um avanço no setor esportivo de Várzea Paulista. “O campo mudou muito, antes havia terra e não tinha recursos, o pessoal agora poderá jogar até debaixo de chuva”, completou.
Investimentos

Campeonato amador
O presidente da Liga de futebol amador de Várzea Paulista, Luiz Antônio da Silva, o “Picharro”, afirmou estar esperançoso com a reforma. “Estamos com muita expectativa, pois com o campo revitalizado vai ser um marco para os jogadores e uma conquista para a cidade”, disse. E ressalta a importância do Campeonato Amador na cidade. “As equipes estão bem preparadas o que aumenta o nível da competição”, completou.