Trabalhos de recuperação da Marginal e roçagem do mato alto continuam

Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana está recuperando trecho próximo ao posto da Rua Ilha Bela, no sentido Jundiaí da Marginal; frentes da pasta roçam o mato alto em dois pontos da Avenida Bertioga

A Prefeitura de Várzea Paulista continua recuperando a Avenida Marginal do Rio Jundiaí, que sofreu deslizamentos em alguns trechos por conta das fortes chuvas de dezembro. A equipe da Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas atua, nesta quinta-feira (16), em um ponto crítico próximo ao posto de gasolina que dá acesso à Vila Real (sentido Jundiaí). Frentes de trabalho da pasta municipal também estão realizando roçagens de mato alto, na Avenida Bertioga, às alturas dos números 1385 (sentido bairro) e 655 (sentido Centro).

 Os servidores municipais já recuperaram outros dois trechos da Marginal, no sentido Campo Limpo Paulista: o primeiro, perto da alça de acesso ao Viaduto da Ponte Seca e o segundo — serviço concluído na última quarta-feira (15) —, após a segunda alça. Os trabalhos são realizados por uma equipe própria da unidade, utilizando materiais recicláveis, o que gera economia aos cofres municipais.

 A intensificação da roçagem percorrerá a região do Jardim Bertioga, desde o bairro em si até o encontro das Avenidas Bertioga e Fernão Dias Paes Leme. Após a roçagem, a Litucera, prestadora de serviço da Prefeitura, faz a recolha do mato roçado.