Escolas Municipais de Várzea Paulista promovem atividades na ‘Semana da Criança’

Alunos participarão de atividades lúdicas como dia do cabelo maluco, caça ao tesouro e muitas brincadeiras

O dia das crianças, celebrado em 12 de outubro, é uma data especial para os pequenos. E para comemorar a data, algumas escolas municipais de Várzea Paulista estão promovendo a ‘Semana da Criança’. Serão atividades lúdicas, como dia do Cabelo Maluco, dia do Pijama, caça ao tesouro, apresentações musicais e muitas brincadeiras.

Na nesta terça-feira (08), os alunos da Cemeb Florestan Fernandes, no bairro Cidade Nova II, curtiram uma animada apresentação da companhia Rick e Kelly, por meio da Lei de incentivo à Cultura, Paulo Gustavo. A colorida apresentação da história da Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau animou a criançada, que interagiu, cantou, brincou e riu bastante.

De acordo com Silvia Regina, diretora da Cemeb Florestan, os alunos apreciam muito as atrações culturais. “A companhia faz um ótimo trabalho e as crianças sempre se divertem”, disse.

Outras Cemebs realizarão atividades lúdicas durante a semana, como a Anísio Teixeira, Delminda de Medeiros, Manoel Caetano, Paulo Freire e São Miguel Arcanjo.