Acesso da Sorocaba ao Viaduto dos Emancipadores é ampliado e trabalhos de drenagem estão na fase final

Encontro da Marginal do Rio Jundiaí e Rua Sorocaba recebe benfeitorias para melhorar escoamento de águas das chuvas

A entrada de caminhões e outros veículos pesados ficou mais seguro após a correção e ampliação da alça de acesso de quem vem da Marginal Direita do Rio Jundiaí (sentido Jundiaí) ao Viaduto dos Emancipadores ou à continuidade da Rua Sorocaba.

Os serviços foram gerenciados pela Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas de Várzea Paulista. O pacote de benfeitorias — investimento municipal — também inclui serviços de drenagem, que estão sendo finalizados, para melhorar o escoamento de águas no encontro entre as três vias.

Nos trechos onde o trabalho de drenagem já foi finalizado, também houve o lançamento de novo asfalto. Além disso, um trecho do acesso da Marginal à Rua Sorocaba, no lado direito, ganhou calçada.