Curso gratuito de elaboração projetos de dança para leis de incentivo e editais tem inscrições abertas

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

A Prefeitura apoia e divulga iniciativa da São Paulo Escola de Dança, da Secretaria da Cultura do Estado, que será realizada de forma on-line, de 29 de junho a 5 de julho

A São Paulo Escola de Dança, da Secretaria Estadual da Cultura, Economia e Indústria Criativas, está com inscrições abertas para o curso “Escrita de projetos para dança nas leis de incentivo e editais”. A formação gratuita, que será prestada entre 29 de junho e 5 de julho, de forma totalmente virtual e com certificado, abordará os passos para artistas e produtores ligados à cultura e dança elaborarem projetos culturais de dança dedicados às principais leis de incentivo de fiscal e editais de fomento. A Prefeitura de Várzea Paulista apoia a iniciativa com a divulgação da oportunidade.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://sped.digital/processo-seletivo-extensao/. As vagas são limitadas e a faixa etária mínima é de 16 anos. As aulas serão realizadas das 8h30 às 14h30, nos dias 29 e 30 de junho, e, entre os dias 1º e 5 de julho, das 18h00 às 22h00.

Para tirar eventuais dúvidas ou ter mais informações, basta contatar a escola, pelo e-mail secretaria@spescoladedanca.org.br ou telefone (11) 91593-2046.