Guarda de Várzea recupera veículos roubados

Governo e Administração - Destaques
A Guarda Municipal de Várzea Paulista localizou terça-feira (24) dois veículos roubados.  O primeiro foi um Fiat Palio, no Jardim Promeca, que havia sido roubado na noite de segunda-feira (23), no Jardim Satélite. Durante a ronda, os guardas suspeitaram da situação e confirmaram que era o automóvel roubado na noite anterior.
O segundo veículo recuperado foi um caminhão de carga, carregado com vigas de ferro, que havia sido roubado em Itupeva, na Rodovia Bandeirantes. A tropa de monitoramento de Jundiaí avisou à equipe varzina, que localizou o caminhão no Distrito Industrial do município.

Troca de Tiros

A Guarda Municipal de Várzea Paulista trocou tiros com quatro indivíduos na Rodovia Eduardo Gut, na noite de 24 de junho. Dois foram apreendidos, sendo um deles menor de idade. Os outros dois fugiram, um dos quais baleado.