Inscrição para recomposição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é prorrogada

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Cadastro deve ser realizado até dia 25 de junho e entregue na Unidade de Desenvolvimento Social

Está prorrogada a inscrição para a recomposição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Várzea Paulista, para conselheiros da sociedade civil no biênio 2024-2026. A convocação engloba a participação de todos os interessados, destacando a importância da representatividade diversificada e inclusiva.

A Plenária está marcada para o dia 10 de julho, com início às 14 horas, na Sala de Licitação situada na Av. Fernão Dias Paes Leme, nº 284, na Prefeitura Municipal de Várzea Paulista.

As vagas abrangem membros titulares e seus respectivos suplentes, distribuídos da seguinte maneira: um membro representante de associações de pessoas com deficiência presentes no município e seis membros com deficiência, abarcando deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla. Ou ainda, cuidadores sem deficiência que participem de outro Conselho Municipal ou Local.

Inscrições

Para os interessados, o período de inscrições segue até 25 de junho. É obrigatório realizar a inscrição através do formulário próprio, e a entrega ser realizada na Avenida Eduardo de Castro, nº 655, Vila São Jose ou enviar por e-mail para cdpcdvarzeapaulista@gmail.com.

Confira o edital, clicando aqui: https://transparencia5.varzeapaulista.sp.gov.br/include/imprensa/pdf/2024_803.pdf