Unidade Gestora de Esportes recebe emendas impositivas da Câmara Municipal

Governo e Administração - Destaques Destaques Notícias

As emendas foram utilizadas para a aquisição de materiais de ginástica para o Ginásio da Vila Popular e utilitários no Ginásio Ayrton Senna

Nesta quinta-feira (23), foi realizada a entrega de duas emendas impositivas (uma indicação de investimento municipal específico feita pelo parlamentar no ano anterior), destinadas a Unidade Gestora de Esportes. Uma das emendas foi para o ginásio da Vila Popular, enquanto a outra foi destinada para o ginásio Ayrton Senna.

A emenda do ginásio da Vila Popular foi realizada pelo vereador Valdecir Costa. Foram adquiridos diversos materiais para as atividades esportivas realizadas no ginásio, principalmente equipamentos de ginástica feminina. Entre os materiais adquiridos estão: 30 bambolês, 10 baralhos, 50 faixas elásticas, 80 tornozeleiras, 20 caneleiras, 30 phera bades, 40 super bades, 30 bolas de futebol de campo, 30 magic circle, 50 estepes de EVA, 10 trampolins, 40 toning ball e 11 escadas de agilidade.

Para o ginásio Ayrton Senna, a emenda foi indicada pelo presidente da Câmara, Dr. Eliseu Notário e pelo vereador Alex Godoi. Os materiais adquiridos são eletrodomésticos que serão utilizados pelos servidores da unidade. Entre os materiais, estão: 1 fogão, 1 máquina de lavar, 1 micro-ondas, 2 bebedouros industriais, 2 aparelhos de ar-condicionado.

O gestor de Esportes, Leonardo Lopes, esteve nas entregas e agradeceu as indicações feitas pelos vereadores. “Através de todos esses materiais, nós estamos investindo na qualidade do serviço que vamos oferecer à população”, destacou o gestor.

O prefeito professor Rodolfo Braga, esteve na entrega e salientou a importância da parceria entre os poderes executivo e legislativo. “É importante que caminhemos juntos para que possamos observar as principais necessidades de cada unidade e, assim, ofertar um serviço de qualidade para a população”, finalizou Braga.

Investimento

Somando os valores investidos nos dois ginásios, a Câmara indicou um total de R$37 mil para a Unidade de Esportes.