Fundo Social é homenageado com Moção de Aplausos

Destaques Notícias

Moção reconhece a dedicação de forma intensa ao trabalho de apoio aos moradores do Rio Grande do Sul

O Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista foi homenageado nesta terça-feira (14), na Câmara Municipal com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Emerson Afonso.

A moção reconhece a dedicação intensa à organização e separação dos itens doados para o Rio Grande do Sul e à população, comerciantes e ONGs locais, pelo comprometimento e generosidade demonstrados por meio de suas doações. A iniciativa também agradece ao trabalho da Prefeitura e Defesa Civil.

A primeira-dama de Várzea Paulista, Abigail Braga, irmã do prefeito professor Rodolfo Braga, participou da sessão da Câmara e agradeceu as palavras de incentivo dos vereadores e o apoio prestado nas arrecadações aos moradores do Rio Grande do Sul.

Também estavam presentes na sessão da Câmara o gestor executivo de Governo e Administração, Julio Pardal, e a assessora de Assuntos Externos do FUSS, Silvia Leticia.