Unidade Gestora de Planejamento recebe emenda impositiva da Câmara Municipal

Planejamento e Inovação - Destaques Destaques Notícias

Foi investido o valor de 20 mil reais para a compra de ar-condicionado. Indicação foi feita pelos vereadores Valdecir Costa e Emerson Afonso

Nesta sexta-feira (10), foi realizada a entrega de quatro aparelhos de ar-condicionado que serão destinados a três divisões da Unidade Gestora de Planejamento e Inovação. A aquisição dos aparelhos foi feita por meio de uma emenda impositiva, que é uma indicação de investimento municipal específico feita pelo parlamentar no ano passado.

A indicação foi feita pelos vereadores Valdecir Costa e Emerson Afonso, totalizando um valor de R$ 20 mil para a emenda. O prefeito professor Rodolfo Braga, esteve presente na entrega e agradeceu a indicação feita pelos vereadores, destacando a importância do investimento em equipamentos para a Unidade de Planejamento, além de reconhecer o trabalho realizado por toda a equipe.

A gestora de Planejamento e Inovação, Carla Medeiros, também expressou sua gratidão pela indicação e salientou que os aparelhos serão destinados às divisões de Tecnologia da Informação (T.I), Orçamentos e Projetos.

Os vereadores ressaltaram a importância desses investimentos internos nas Unidades, pois melhoram o ambiente de trabalho, refletindo diretamente na qualidade do serviço oferecido à população.