Prefeito Juvenal Rossi recebe convite para o 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico

Governo e Administração - Destaques
Este ano, o debate terá como tema a Aglomeração Urbana de Jundiaí
 
O prefeito Juvenal Rossi, recebeu nesta sexta-feira (9), no gabinete, o convite para o 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico, que está sendo desenvolvido pelo Forcis (Fórum Regional da Indústria, Comércio e Serviços de Jundiaí e Região).
 
A entrega oficial do convite foi feita pelo presidente da Proempi – Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região, Ricardo Benassi. “Nosso objetivo é unir as forças políticas e a sociedade civil para debater o coletivo, o desenvolvimento das cidades e o meio ambiente”, disse. 
 
O prefeito varzino confirmou sua presença no evento e falou sobre a importância das discussões regionais. “Várzea Paulista se beneficia de todas as atividades desenvolvidas pela AUJ”, relatou. “Precisamos debater hoje, para que no futuro, não enfrentemos problemas ocasionados pela falta de planejamento”, explicou o prefeito. 
 
Também participaram do encontro Marcelo Duarte, representando o Sebrae, Mariangela Mazzola Mendes, do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), e Geraldo de Falco, como membro da Associação Comercial de Materiais de Construção (Acomac). 
 
Debate regional
 
O 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico de Jundiaí e Região terá como tema a Aglomeração Urbana de Jundiaí e os Desafios da Integração Regional. Este ano, o encontro também conta com a presença de representantes da Emplasa (Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano).
O evento será realizado no dia 16 de maio, a partir das 8h30, na Ciesp Jundiaí.
 
Programação:
 
9h: Abertura;
9h30: Apresentação do Conselho de Desenvolvimento de Maringá;
10h30: Apresentação da Aglomeração Urbana de Jundiaí, no contexto da Macrometrópole Paulista, pela Emplasa;
11 horas: Apresentação das ações da Aglomeração Urbana de Jundiaí, pelo presidente do Conselho de Desenvolvimento da AUJ;
11h30: Apresentação do Conselho da Cidade de Jundiaí, pela Prefeitura de Jundiaí;
12h: Apresentação das ações que estão sendo desenvolvidas para a Macrometrópole Paulista, pelo Governo de São Paulo.