Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Política Cultural

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Podem participar artistas, produtores e fazedores de cultura de Várzea Paulista, maiores de 18 anos. Cadastro segue até 15 de março

A Unidade Executiva de Cultura de Várzea Paulista e o Conselho Municipal de Cultura divulgam a Assembleia Extraordinária destinada à eleição de representantes da sociedade civil para o preenchimento de vagas remanescentes do Conselho Municipal de Política Cultural do biênio 2022-2024.

O Conselho Municipal de Política Cultural é um órgão formado pela Sociedade Civil e o Poder Público para elaborar e fiscalizar as Políticas Culturais da Prefeitura.

As vagas destinadas aos representantes da Sociedade Civil são:

• 1 representante titular e 1 suplente da área de artes cênicas;
  • 1 representante titular e 1 suplente da área de artes visuais;
  • 1 suplente da área de música;
  • 1 suplente do artesanato;
  • 1 representante titular e 1 suplente da área de cultura popular e tradicional;
  • 1 representante titular e 1 suplente da área de audiovisual e cultura digital;
  • 1 representante titular e 1 suplente da área de literatura e livro;
  • 1 representante titular e 1 suplente da área de diversidades;
  • 1 representante titular e 1 suplente da área de produção cultural e técnico da cultura.

Inscrição e habilitação

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de março de 2024, pelo e-mail cultura.turismo@varzeapaulista.sp.gov.br, ou presencialmente no momento do credenciamento da Assembleia Extraordinária. Podem participar membros da sociedade civil, artistas, produtores e fazedores de cultura de Várzea Paulista, maiores de 18 anos.

Eleição

A Assembleia Extraordinária para a realização da eleição acontecerá no dia 18 de março de 2024, às 18h30, na Praça CEU de Várzea Paulista.

O edital pode ser acessado em https://transparencia5.varzeapaulista.sp.gov.br/include/imprensa/pdf/2024_753.pdf

Para mais informações, entre em contato com a Unidade Executiva de Cultura no telefone (11) 4595-2649, WhatsApp (11) 99692-7507 ou pelo e-mail: cultura.turismo@varzeapaulista.sp.gov.br