Semana do Natal terá programação especial

Esporte e Lazer - Destaques
Teatro, música e a chegada do Papai Noel são algumas das atrações  
 
 
A partir do dia 19 de dezembro, Várzea Paulista recebe uma programação especial para comemorar o Natal. O departamento de Cultura preparou diversas atrações para celebrar a data.
 
Na Avenida Projetada, uma feira de artesanato com diversos produtos e opções de presente será organizada. A feira acontece nos dias 19, 20 e 22, das 15 às 22 horas. 
 
No sábado (21), a partir das 15 horas, também na Avenida Projetada acontece o Ação Alegria especial de Natal. Com um espaço intitulado “Mundo encantado do Papai Noel” que contará com música, teatro, brincadeiras, além da chegada do Papai Noel. O secretario adjunto de Cultura, José Moreira conta que a intenção é criar um lugar para as crianças tirarem fotos e confraternizarem. “Queremos proporcionar as famílias um local onde possam passear e aproveitar o clima de Natal”.
 
Na sexta-feira (20) e no sábado (21), o Espaço Cidadania recebe a peça de teatro “Antes e depois da ceia”. O objetivo do espetáculo é trazer uma reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal. Escrita e dirigida pelo ator e professor José Moreyra da Motta trará os atores do curso de teatro do departamento de Cultura, a banda sinfônica jovem e o lançamento do coral da cidade. 
 
O Espaço Cidadania fica na Avenida Ipiranga, 151. A apresentação é aberta ao público e gratuita.