Empresa realiza ação para arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Evento promoveu a interação com a população

No último sábado (27), Várzea Paulista recebeu o “Super Dia P”, uma iniciativa realizada pela empresa Pixel para arrecadar doações para o Fundo Social de Solidariedade do município. De acordo com a primeira-dama, Abigail Braga, a iniciativa é muito positiva. “Estamos aqui arrecadando alimentos e contando com a colaboração da população, visando ajudar as famílias carentes de nossa cidade. Agradecemos muito à empresa pela iniciativa”, informa.

Segundo Adalton Júnior, analista de marketing da Pixel, a empresa está sempre envolvida com ações sociais. “Este é o primeiro Dia P que realizamos em Várzea Paulista; nosso intuito é arrecadar doações para o Fundo Social e contribuir com a cidade. Nossa ideia é expandir a ação para outros municípios também”, explicou ele. O evento aconteceu no Posto Keeper (Shell), na Vila Santa Terezinha, e contou com a distribuição de prêmios e atividades recreativas.

Doações para o Fundo Social

Os interessados em contribuir com o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista podem encaminhar suas doações até a sede do serviço, localizada na Rua Pedro Poloni, nº 36 – Centro, ao lado da Prefeitura, em dias úteis, das 8h às 17h.