Ação será ministrada pela profissional Tainan Franco, no dia 31 de janeiro, no Auditório da Praça CEU. Evento é aberto ao público
Sabendo da importância da Lei Paulo Gustavo para a classe artística, a Unidade Executiva de Cultura e Turismo de Várzea Paulista, realiza no dia 31 de janeiro, no Auditório da Praça CEU, uma roda de conversa com o tema “Porque meu projeto não é aprovado?”, que será mediado pela profissional de cultura, Tainan Franco. O evento é gratuito e aberto ao público.
De acordo com a gestora executiva de Cultura, Renata Câmara o município tem evoluído. “Várzea Paulista cresce no desenvolvimento e realização de políticas públicas para a cultura, com lançamento de Editais e contratações de trabalhadores da área. Além disso, auxiliar os profissionais para que eles apresentem seus projetos é fundamental”, citou.
A ação tem como objetivo esclarecer as dúvidas dos artistas que não tiveram seus projetos aprovados ou aqueles que querem se preparar para se inscrever. Durante a conversa, a profissional compartilhará os erros mais comuns, além de fazer estudo de caso, para dar dicas de como melhorar os projetos.
Conheça o currículo da palestrante
A mediadora da roda de conversa Tainan Franco é produtora executiva e gestora de projetos culturais e parecerista na MOV8; apresentadora do Programa Francamente, na Rádio Difusora Jundiaí-SP, dirigiu e realizou documentários, curtas e programas de TV, além de diversos projetos culturais. É produtora e curadora do TEDxJundiaí.