Unidade de Desenvolvimento Social recebe novo mobiliário

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Materiais recebidos incluem cadeiras, mesas, armários, ventiladores e aparelhos de ar-condicionado.

É fundamental que os munícipes, ao utilizarem os serviços e espaços públicos, desfrutem de conforto e equipamentos em boas condições. Além disso, é necessário proporcionar condições dignas de trabalho para os servidores. Com esse propósito, nesta sexta-feira (19), a Unidade Gestora Municipal de Desenvolvimento Social recebeu a entrega de variados mobiliários, como cadeiras, mesas, armários, além de ventiladores e ar-condicionados.

Conforme Leandro Marques, gestor municipal de Desenvolvimento Social, a aquisição dos equipamentos tem como objetivo aprimorar os serviços públicos tanto para os servidores quanto para os munícipes. “Quem acolhe gosta de ser acolhido; os profissionais desempenham suas tarefas de maneira mais satisfatória, proporcionando um atendimento de qualidade à população”, afirmou.

As novas aquisições serão distribuídas entre os serviços da UGMDS, CRAS, CREAS, Centro de Convivência da Pessoa Idosa, Unidade de Pessoa com Deficiência e a sede do Cadastro Único. Os recursos utilizados para a aquisição dos materiais provêm da Proteção Social Básica e da Proteção Social Especial, somados à emenda impositiva do vereador Alex Godoi.