Várzea Paulista marca presença na 4° Conferência Estadual de Cultura

Cultura e Turismo - Destaques

Os delegados eleitos da sociedade civil e poder público representaram o município no encontro que aconteceu no Memorial da América Latina

A Prefeitura de Várzea Paulista foi bem representada na 4° Conferência Estadual de Cultura de São Paulo, que aconteceu na segunda-feira (18), no Memorial da América Latina. Os delegados eleitos Luan Vitor Silva de Souza, Edvaldo Pereira dos Santos (Mestre Bola 7) e a chefe de Políticas Públicas para Mulheres, Patrícia Félix, marcaram presença na ação junto da Gestora Executiva de Cultura Renata Câmara.

O tema que ficou no centro das discussões foi “Democracia e Participação Cultural”, pois a Conferência Estadual tem como objetivo o debate e escolha das propostas para construção da Cultura Institucional em esferas municipais e Estadual. Durante a 4° Conferência Estadual também foram eleitos os delegados que representarão o Estado de São Paulo na Conferência Nacional, em março.