Grande Final do Campeonato Amador de Futebol Master

Esporte e Lazer - Destaques

Partida ocorreu no campo do Jardim Paulista, no domingo (10) e time do Grêmio/Pirica foi o grande campeão

No domingo (10), o campo do Jardim Paulista foi palco da grande final do Campeonato Amador de Futebol Master (50 anos ou mais). A edição deste ano contou com a participação de sete equipes em partidas muito disputadas e divertidas.

A equipe do Grêmio/Pirica, que foi líder durante todo o campeonato, consagrou sua trajetória de sucesso ao vencer a disputa contra a equipe do Primus pelo placar de 1 a 0 e levou o título. O Boçal/Londrina ficou com o terceiro lugar por ter feito a terceira melhor campanha na fase de grupos.

Na primeira fase, as equipes se dividiram em chaves e realizaram as disputas por fase de grupos. O Grêmio/Pirica já estava com a vaga para a final garantida, pois era o líder do campeonato, com 15 pontos, enquanto o vice-líder Primus fez 11 pontos.

A final contou com a presença do vereador Elton Vargas, do comandante da Guarda Municipal, Dejair Pellini, e com a organização da Unidade Gestora de Esporte, Lazer e Cultura.