Novo Hospital: confira como anda a parte interna da obra

Novo Hospital Destaques Notícias Saúde - Destaques

Construção é um importante marco no desenvolvimento da saúde pública da cidade

As obras do novo hospital de Várzea Paulista — que será um marco para o desenvolvimento da saúde pública da cidade — seguem a todo vapor, avançando conforme o esperado. Nesta quinta-feira (30), o prefeito professor Rodolfo Braga acompanhou o andamento dos serviços, junto do gestor municipal de Governo e Administração e interino de Saúde, João Paulo de Souza, e do gestor municipal de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Renato Germano. A visita técnica foi realizada para mostrar à população como está a parte interna da construção.

Para o prefeito, é uma satisfação enorme acompanhar a obra de tão perto. “A nossa administração preza pela humanização e cuidado. Por isso, é tão satisfatório estar aqui e poder mostrar a parte interna dessa obra para os munícipes. É importante frisar que todo esse trabalho está sendo feito para realizar o nosso grande sonho de ter um Hospital em Várzea Paulista”, relatou.

O gestor interino de Saúde, João Paulo de Souza, comentou que o novo hospital será uma bênção para a saúde do município. “A obra é de grande porte e está sendo feita seguindo todas as normas”, destacou. Já o gestor de Infraestrutura e Obras Públicas, Renato Germano, frisou que a obra segue a todo vapor. “A fundação e estrutura já estão 100% prontas, a alvenaria está 75% pronta e o próximo passo será o chapisco (uma etapa do revestimento)”, comentou.