Coral Várzea Encanto se destaca no evento Natal Luz, em Campo Limpo Paulista

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

Evento, na Praça Castello Branco, contou com a participação de corais da região. Coral varzino cantou música autoral

No domingo (26), o coral municipal de Várzea Paulista, Várzea Encanto, realizou uma apresentação no evento “Natal Luz”, na Praça Castello Branco, em Campo Limpo Paulista, e encantou o público presente. O evento, organizado pela Prefeitura campolimpense, teve início dois dias antes e, no domingo, contou com a participação de três corais da região.

A partir das nove horas da noite, o coral varzino subiu ao palco para representar a cidade no evento. As músicas escolhidas para a apresentação foram: Mulher de Coronel e Esperando na Janela, de Gilberto Gil, Azul da Cor do Mar, de Tim Maia, e Syahamba, uma canção de origem africana, além do grande destaque do repertório: foi a canção “Venha viver o Coral”, uma música autoral, produzida pelo coralista Guilherme Henrique Pereira, que traz em sua letra a alegria de ser coralista e convida todos a viverem a experiência de ouvir e participar do coral.

Ele afirma que fazer parte do coral melhorou sua vida em todos os aspectos, e que, por meio da composição, quis exaltar a atividade e compartilhar o sentimento único que só conhece quem vivencia.

Sobre o Natal Luz

O evento, na cidade de Campo Limpo Paulista, segue com atrações na Praça Castello Branco, localizada na Rua Francisco Miguel, s/n – Centro, até 17 de dezembro. Confira a programação completa: https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/noticias/cultura-e-turismo/natal-luz-2023-tera-um-mes-de-programacao-recheada-de-atracoes