‘Projeto Receita Cidadã: Uma Receita de Transformação Social’ chega a Várzea Paulista

Destaques Governo e Administração - Destaques Notícias

Ação destinou uma doação ao Fundo Social de Solidariedade, que, posteriormente, será destinada a famílias em vulnerabilidade

A Prefeitura de Várzea Paulista, na manhã dessa quarta-feira (29), recebeu o delegado adjunto da Receita Federal de Jundiaí, Frederico Mello, e o analista tributário do mesmo órgão federal, Fábio Della Paschoa, que, em nome da Receita Federal e, por meio do “Projeto Receita Cidadã: Uma Receita de Transformação Social, fizeram uma doação ao Fundo Social de Solidariedade que posteriormente será destinada às famílias de maior vulnerabilidade da cidade.

De acordo com o prefeito professor Rodolfo Braga, esse projeto é de extrema importância. “O Projeto Receita Cidadã é essencial e, em Várzea Paulista, ele vai ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social, pois as doações são de excelente qualidade e serão distribuídas para aqueles que precisam”, disse.

Segundo o delegado adjunto, a Receita participa, mesmo que indiretamente, de várias ações sociais. “Esse projeto social consiste em doar as mercadorias apreendidas, que anteriormente eram destruídas, mas agora, após serem descaracterizadas, serão destinados à população de vulnerabilidade social”, citou Mello.