Atletas de Várzea Paulista participam do Estadual da Super Liga de Voleibol Adaptado

Esporte e Lazer - Destaques Destaques Notícias

Delegação com 45 jogadores partiu para a cidade de Cubatão na tarde de sexta-feira (17)

A delegação com atletas do Vôlei Adaptado de Várzea Paulista partiu na tarde de sexta-feira (17), rumo a Cubatão, para participar das finais do Estadual da Super Liga de Voleibol Adaptado. O grupo varzino é formado por 45 atletas, que disputarão nas categorias 45+, 58+ e 68+ feminino e 58+ e 68+ masculino. Além de cinco membros da comissão técnica.

Alessandra Roncada, técnica do time, destacou o quanto o grupo está animado para as disputas. “Ao longo do ano, eles já participaram de seis rodadas e se classificaram pela chave de ouro”, explicou. “Eu desejo que eles se divirtam, confraternizem, curtam a competição e aproveitem a vida de maneira saudável”.

O prefeito professor Rodolfo Braga, acompanhado do gestor de Governo, João Paulo Souza, acompanharam a saída dos atletas. “Boa sorte e uma ótima viagem para todos. Tenham bons jogos e aguardo ansioso pelo retorno de vocês”, disse o prefeito.

Para a atleta do vôlei adaptado Antônia Senziane, a Tuta, partir para mais uma competição é um grande prazer. “É uma delícia, muito participativo e animado. Comecei a jogar vôlei adaptado com 52 anos e agora com 66, sigo empolgada, curtido a vida”, contou ela.

A participação dos atletas de Várzea Paulista nos jogos da Superliga de Vôlei Melhor Idade ocorre de sábado a segunda-feira (20). A competição foi organizada pela Confederação Brasileira Vôlei Adaptado (CBVA). A Prefeitura, por meio da Unidade Gestora de Esportes ofereceu um amplo apoio aos atletas varzinos, proporcionando uniforme, alimentação, transporte e alojamento.