Conselheiros do Comus tem reunião com gestor de Saúde

Saúde - Destaques

Objetivo do encontro é debater melhorias para a saúde ofertada em Várzea Paulista

Os membros do Conselho Municipal de Saúde de Várzea Paulista (Comus) se reuniram nesta quarta-feira (08), junto do gestor interino de Saúde João Paulo Souza e das gestoras executivas de Saúde Jane Freitas e Nalda Martins, com o objetivo de promover um bate-papo sobre as demandas da saúde no município. Durante o encontro foi inaugurada uma sala no Facilita, para que os conselheiros possam se reunir, discutir e resolver suas demandas.

Segundo João Paulo é essencial que todos se juntem para somar. “O prefeito tem privilegiado muito a entrega de espaços adequados para o servidor. Para que os munícipes sejam atendidos ainda melhor. O conselho já faz um trabalho muito bonito, esperamos que com esse espaço usufruam ainda mais”, citou.

A presidente do Comus, Karina de Oliveira Dorta da Silva, comentou que o grupo se reúne duas vezes no mês, com reuniões extraordinárias e rodas de conversa. “Foi um grande avanço para nós conselheiros ter nosso espaço. Nosso objetivo é nos unir pela população e pelos servidores, assim contribuindo para a saúde de todos”, disse.