Clube de Leitura realiza novo encontro dia 25 de setembro

Cultura e Turismo - Destaques Destaques Notícias

O livro escolhido para o debate é “Entre nós mesmas. Poemas reunidos,” da escritora Audre Lorde

O Clube de Leitura da Biblioteca Municipal de Várzea Paulista, “Profª Zulmar Zuleika Turcatto Maraccini” convida os leitores para o seu próximo encontro, marcado para o dia 25 de setembro, às 15 horas.

Neste mês, o livro escolhido para discussão é “Entre nós mesmas. Poemas reunidos,” da escritora Audre Lorde. A obra reúne poesias sobre os temas da opressão social, a violência contra a população negra, o feminismo, filhos e o amor. A obra está disponível gratuitamente na BibliON, a biblioteca digital do Estado de São Paulo, por meio do link: https://biblion.odilo.us/info/entre-nos-mesmas-poemas-reunidos-00907149.

Para participar do encontro literário, os interessados podem se inscrever diretamente com a equipe da Biblioteca Municipal. As inscrições podem ser realizadas presencialmente no Espaço Cidadania (Av. Ipiranga, 151, Centro), pelo telefone (11) 4595-3554 e também no e-mail: cultura.turismo@varzeapaulista.sp.gov.br.

É importante ressaltar que a atividade é destinada a participantes com idade mínima de 14 anos. Ao se inscrever, os interessados devem fornecer nome completo, telefone e idade.