Prefeitura divulga a lista de classificação do Programa Várzea Inclui

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Lista classificatória segue os critérios previstos no projeto da Lei Municipal n° 2.627, de 17 de abril de 2023, alterada pela Lei Municipal n° 2.630 de 18 de maio de 2023

A Prefeitura Municipal de Várzea Paulista, por meio da Unidade Gestora de Desenvolvimento Social divulga a lista de aprovados no programa Várzea Inclui. A lista classificatória segue os critérios previstos na Lei Municipal n° 2.627, de 17 de abril de 2023, alterada pela Lei Municipal n° 2.630, de 18 de maio de 2023. Dentre esses critérios estão: menor grau de escolaridade, menor renda familiar per capita, vulnerabilidade por condição de moradia, mulheres em situação de violência, entre outros.

Deve-se frisar que os selecionados tem que aguardar ser contatado pela Prefeitura, conforme a necessidade do município.  A admissão no programa terá duração inicial de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 12 meses, a critério da Comissão Gestora do Programa Várzea Inclui e da equipe técnica dos Centros de Referência da Assistência Social e do Centro de Referência Especial da Assistência Social.

Confira a lista de classificação dos inscritos, clicando aqui: Lista de Classificação