Confira os horários de funcionamento dos serviços da Prefeitura na Copa do Mundo Feminina

Governo e Administração - Destaques Destaques Notícias

Com exceção dos serviços essenciais, expedientes começarão uma hora após o término das partidas do Brasil, nos jogos da Seleção Brasileira de 24 de julho e 2 de agosto

Nesta terça-feira (20), o prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga, considerando o grande interesse que a Copa do Mundo Feminina desperta na sociedade brasileira e que a Seleção Brasileira participará, para que os servidores municipais possam acompanhar os jogos, oficializou, em um decreto, horários diferenciados de funcionamento.

O dispositivo legal estabelece que, nos jogos do Brasil da primeira fase da competição em dias da semana, os expedientes das repartições municipais, com exceção dos serviços essenciais, começarão uma hora após o término das partidas. O decreto pode ser conferido no Portal da Transparência, clique aqui.

Dessa forma, em 24 de julho, dia do jogo entre Brasil e Panamá, os expedientes se iniciarão às 11 horas, e, em 2 de agosto, quando enfrentaremos a Jamaica, os serviços se iniciarão às 10 horas.

O Hospital Municipal, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e os efetivos da GCM e do Trânsito funcionarão normalmente. A Defesa Civil (Unidades Gestoras de Saúde, Infraestrutura, Gestão Pública, Trânsito e a GCM – Guarda Civil Municipal) estará de plantão e será acionada a qualquer chamado feito junto à GCM.