Pároco do Jardim Promeca visita Juvenal Rossi

Governo e Administração - Destaques

Com o objetivo de dialogar sobre possibilidades de parcerias em projetos sociais entre a Paróquia Santo Antônio, no Jardim Promeca, e a Prefeitura de Várzea Paulista, o padre Luís Aranha se reuniu terça-feira (22) com Juvenal Rossi no gabinete do prefeito.

No encontro foi discutida a participação da prefeitura em dois projetos da paróquia, a “Ação Social Católica São Miguel de Várzea Paulista” e o “SOS Cristão”. As iniciativas são voltadas, respectivamente, para a recuperação e tratamento de dependentes químicos de 18 a 60 anos e à assistência social à população de baixa renda.

Segundo Juvenal Rossi, a prefeitura vai fazer todo o possível para o fortalecimento dos projetos. ”O trabalho social realizado pela paróquia é muito importante. Merece uma atenção especial e toda nossa colaboração. E também é um prazer receber o pároco. Foi uma visita não apenas como Padre, mas também como um amigo. Ele veio trazer uma benção à equipe e oferecer o apoio à nova gestão”, afirmou Juvenal.