Doações feitas ao FUSS serão destinadas a Caraguatatuba

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

Defesa Civil vai encaminhar os itens arrecadados para as famílias do litoral

O Fundo Social de Solidariedade (FUSS) de Várzea Paulista promoveu uma campanha de arrecadação para colaborar com as famílias do litoral norte do estado, que foram atingidas pelas fortes chuvas.

De acordo com o prefeito professor Rodolfo Braga, ao conversar com uma antiga amiga, ela fez um relato emocionado contando a triste realidade enfrentada em Caraguatatuba, por conta das fortes chuvas. “Caraguatatuba é uma cidade onde morei e conheço a realidade das famílias que lá residem, por isso, as doações arrecadas pelo nosso Fundo Social de Solidariedade (FUSS) serão direcionadas a essa cidade”, comentou. “Quero dar meus parabéns e agradecer a todos os varzinos que doaram, e também o meu muito obrigado ao Fundo Social de Solidariedade e a Defesa Civil pelo belíssimo trabalho”, disse.

Dentre os produtos arrecadados estão produtos de higiene pessoal e de limpeza, alimentos não perecíveis, fraldas, roupas, entre outros. As doações serão destinadas a Caraguatatuba e entregues pela Defesa Civil do município.