Confira o que funciona dos serviços públicos no feriado do Dia da Independência

Destaques Educação - Destaques Gestão Pública - Destaques

Hospital Municipal, UPA, GCM e Defesa Civil vão funcionar; Ecoponto não abrirá na quarta-feira (7)

A Prefeitura de Várzea Paulista divulga os horários de funcionamento das repartições públicas do município no feriado do Dia da Independência do Brasil: 7 de setembro. Veja os detalhes e se programe.

O Hospital Municipal Dr. Alcípio da Silva Oliveira Junior, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), GCM (Guarda Civil Municipal) e a Unidade Gestora de Trânsito funcionarão durante o feriado. A Defesa Civil estará de plantão e será acionada normalmente, mediante chamados feitos à GCM (telefones 153 ou 4596-7744).

O Ecoponto não abrirá na quarta-feira (7), e retorna ao atendimento normal, na quinta-feira (8), das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

As demais estâncias encerrarão os expedientes na terça-feira (6), em seus horários atuais – às 16, 17 ou 18 horas (varia de acordo com o órgão) — e retornarão ao funcionamento na quinta-feira (8), nos horários normais (às 7, 8 ou 9 horas).

Confira os atos cívicos que serão realizadas nas CEMEBs de Várzea Paulista, clicando aqui: https://tinyurl.com/ymr44462