Prefeitura de Várzea Paulista comemora 7 de setembro com ato cívico em Escolas Municipais

Destaques Gestão Pública - Destaques Notícias

CEMEBs vão celebrar a data com atividades para os estudantes e para comunidade

A Independência do Brasil, celebrada dia 7 de Setembro, será comemorada em Várzea Paulista com atos cívicos nos Centros Municipais de Educação Básica (CEMEBS), que preparam atividades diferenciadas para seus alunos e a comunidade.

Cada unidade escolar desenvolveu seu cronograma de acordo com suas particularidades, realidades, e com os conteúdos abordados no decorrer do semestre. O objetivo das ações é fortalecer o vínculo entre a comunidade e a escola, além de aproximar as famílias das atividades desenvolvidas pelos estudantes.

Entre as atividades que serão realizadas nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental de Várzea Paulista estão a execução dos Hinos: Nacional, da Independência e de Várzea Paulista, declamação de poesias, plantio de árvore, apresentação de músicas, coreografias e muito mais.

Confira a programação das CEMEBs na íntegra clicando aqui : Cronograma.