Prefeito visita obra de combate às enchentes

Destaques Infraestrutura - Destaques Notícias Prefeito

O tunnel liner tem como objetivo diminuir ainda mais os riscos de enchente no Córrego Bertioga

Na manhã de quarta-feira (23), o prefeito de Várzea Paulista, professor Rodolfo Braga e o gestor municipal de Infraestrutura, Renato Germano, estiveram nas proximidades da Marginal do Rio Jundiaí para acompanhar as obras da construção de mais um tunnel liner no município.

O tunnel deve afastar ainda mais o risco de enchentes no Córrego e na região do Bertioga. “A obra, subterrânea, já atingiu 45 metros escavados à mão, passando sob a Marginal do Rio Jundiaí e a linha férrea. Trata-se de mais uma ação de combate às fortes chuvas que costumam atingir a cidade nos meses de janeiro a março. Estamos investindo em infraestrutura e prevenção para melhorar a vida das pessoas”, disse o prefeito.