Guardas Municipais de Várzea Paulista fazem doação de material escolar para crianças

Destaques Notícias Segurança Pública - Destaques

Iniciativa realizada entre a corporação vai beneficiar alunos carentes

Com o retorno das aulas escolares nos próximos dias, a Guarda Civil Municipal de Várzea Paulista, por meio do comandante da corporação Dejair Pelini, promoveu uma ação para que a corporação doasse materiais escolares, que serão repassados a crianças carentes.

O comandante da GCM foi informado de que uma criança, que gosta muita da GCM e não tinha condições de adquirir o material escolar. “Compartilhei o fato com a corporação e vários guardas colaboraram e alguns outros grupos de amigos também”, explica ele. “Com isso, arrecadamos vários itens, que serão doados para a criança em questão e ainda vamos conseguir ajudar outros alunos”, comemora Dejair.

Foram arrecadados diversos itens, como lápis de cor, lápis, cola, caderno, massa de modelar, livros, estojo, giz de cera, canetinha, tesoura, régua, pincel, guache, apontador, borracha, entre outros.