Mais de 200 famílias de Várzea Paulista são contempladas no programa ‘Vale Gás’

Desenvolvimento Social - Destaques Destaques Notícias

A iniciativa fornece três parcelas de R$ 100,00 para comprar o gás de cozinha

O programa ‘Vale Gás, que tem como objetivo auxiliar pessoas de baixa renda a comprarem botijão de gás, contemplou mais de 200 famílias em Várzea Paulista. A iniciativa fornece três parcelas de R$ 100,00 para comprar o gás de cozinha (GLP 13kg).

O Vale Gás é voltado às famílias vulneráveis, que fazem parte do Cadastro Único do governo federal, mas que não recebem o Bolsa Família. A Unidade de Desenvolvimento Social fez o levantamento das famílias e nos próximos dias inicia a distribuição do benefício.

Segundo o prefeito professor Rodolfo sua prioridade é o bem-estar social e a humanização dos serviços. “Por isso, lutamos para continuar fazendo parte desse programa tão importante para a população mais vulnerável”, celebra Rodolfo. “Graças ao esforço de nossa equipe e da gestão municipal de Desenvolvimento Social, estamos entre as cidades contempladas”, disse o prefeito.