Prefeitura apura abandono de médico do Gripário

Saúde - Destaques

A Prefeitura de Várzea Paulista está apurando fatos que motivaram médico a abandonar o posto no Gripário e aplicará sanções que se fizerem necessárias.

Na manhã desse sábado (8), o médico que estava escalado para o plantão das 07h às 19h na nova unidade exclusiva para atendimento de pacientes com sintomas gripais, abandonou o posto após discussão com um cidadão que aguardava atendimento.

Após receber alguns vídeos do ocorrido, a Unidade Gestora de Saúde, juntamente com a Casa Civil, está estudando o caso e quais sanções podem ser aplicadas. “Nossa prioridade é não deixar a população sem atendimento, por isso, estamos providenciando a substituição do médico. Mas, vamos apurar as acusações feitas e indicar eventuais sanções a quem se fizer necessário”. Disse o Gestor, André Oliveira.