Prefeitura de Várzea Paulista divulga 1ª chamada para matrículas de creches 2022

Educação - Destaques

Contemplados devem efetivar a matrícula de 16 de novembro a 15 de dezembro, 2ª chamada será divulgada semana que vem A Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista disponibiliza a primeira chamada para matrículas em vagas de creches para o ano letivo de 2022. Basta acessar este link, digitar o código e clicar em “pesquisar”.

Os contemplados com inscrições em vagas concedidas devem comparecer à unidade escolar indicada entre de 16 de novembro a 15 de dezembro, com as devidas documentações para efetivação da matrícula. Os endereços das unidades escolares podem ser conferidos aqui. A informação fica disponível com o clique no ícone à frente do nome da escola.

Distanciamento Social

Devido a pandemia causada pela Covid-19, o responsável deve fazer contato com a escola indicada para agendamento de horário a fim de efetuar a matrícula. Este procedimento visa evitar aglomerações.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 4596-9004 ou 4596-9016, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.