Assistentes sociais e psicólogos aprovados em concurso público participam de convocação

Desenvolvimento Social - Destaques

Aprovados em concurso público precisam fazer trâmites como exames médicos e devem começar a atuar entre 15 a 20 dias

A Prefeitura de Várzea Paulista realizou uma reunião com os candidatos aprovados para as vagas de assistentes sociais e psicólogos e convocados, que receberam a relação de documentos a serem apresentados e receberam as diretrizes para os próximos passos, antes da nomeação e início das atividades em órgãos sociais e de saúde da administração municipal.

O encontro foi na manhã desta sexta-feira (6), conduzido por gestores das Unidades Municipais de Gestão Pública, Desenvolvimento Social e Saúde.

Os servidores provavelmente já deverão estar em atividade no prazo de 15 a 20 dias.