Empreendedoras afetadas pela pandemia contam com linha de crédito do Banco do Povo

Empreenda Mulher está disponível para empreendedoras formais e informais que não possuem restrições junto ao Cadin ou Serasa

A Prefeitura de Várzea Paulista, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, disponibiliza uma linha de crédito para mulheres com empreendimentos formais ou informais na cidade, afetados pela pandemia. As interessadas na Empreenda Mulher não podem ter restrições junto ao Cadin ou Serasa. Empresas que já têm crédito em aberto não podem solicitar a linha antes da quitação do atual contrato.

Pessoas jurídicas terão taxas de 0,35% até 0,55%, além de 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, descontada no ato da liberação do crédito, e o fundo de aval, diluído nas parcelas.

As taxas de juros para pessoas físicas serão de 0,8% até 1,%, mais 1% de tarifa de sustentabilidade do fundo do valor do financiamento, também descontada no ato da liberação do crédito, e o fundo de aval, diluído nas parcelas.

CLIENTETIPO DE CRÉDITOPRAZOS
TotalCarência adicional
InformalCapital de giroAté 12 mesesAté 60 dias
Investimento fixoAté 24 mesesAté 90 dias
Misto
CLIENTETIPO DE CRÉDITOPRAZOS
TotalCarência adicional
Pessoa jurídicaCapital de giroAté 24 mesesAté 60 dias
Investimento fixoAté 36 mesesAté 90 dias
Misto

Mais informações e como solicitar

Caso tenha dúvidas, mande um e-mail para varzeapaulista@bancodopovo.sp.gov.br. A solicitação dessa linha de crédito pode ser feita presencialmente, na agência do Banco do Povo Paulista de Várzea Paulista, no piso térreo do prédio do Facilita (Rua João Póvoa, 97 — Jardim do Lar); ou pelos telefones (11) 95060-9379 e (11) 4606-8654. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.