Trabalho da aluna da escola Padre Wilfrido Wieneke mostrou, de forma criativa e bem colorida, a diversidade de modalidades participantes; desenho teve 51% dos votos

A estudante Anna Julya Pereira da Silva, do 4º Ano B do Cemeb (Centro Municipal de Educação Básica) Padre Wilfrido Wieneke, foi a vencedora da enquete virtual para a escolha do logo oficial dos Jogos Escolares de Várzea Paulista 2026, com 51% dos votos (735 votos), registrados no Instagram da Prefeitura, na última quinta-feira (5). O desenho da campeã explora bastante as cores e exemplifica bem a variedade de modalidades da competição.
Ao longo da votação, na última quinta-feira (5), o trabalho escolar de Anna superou os de Camilo Emanuel Evaristo de Sousa, do 4º Ano D do Cemeb Prof.ª Juvelita Pereira da Silva (36% dos votos) e Emily Cristine Ladeira da Silva, do 5º Ano A do Cemeb Prof. João Baptista Nalini (13%). Para chegar à final, os três logos haviam sido selecionados por uma comissão da Unidade Gestora Municipal de Educação.
O concurso busca estimular e reconhecer a criatividade dos alunos e envolver a comunidade em uma escolha democrática.
Os Jogos Escolares são realizados pelas Unidades Gestoras Municipais de Educação, e de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.