Para efetivar a matrícula, responsável legal precisa ir à escola indicada, entre os dias 3 de junho e 4 de julho
A Unidade Gestora Municipal de Educação de Várzea Paulista divulga a terceira chamada para matrículas nas creches municipais. Para conferir se a criança foi contemplada ou não, basta acessar o link http://tiny.cc/k76ayz, digitar o código e clicar em “pesquisar”.
A efetivação da matrícula dos alunos com vagas concedidas deve ser realizada pessoalmente, na escola indicada, pela mãe, pai ou outro responsável legal, de 3 de junho a 4 de julho, com a documentação necessária. Os endereços e telefones das unidades escolares estão disponíveis em: https://tinyurl.com/5afn5jz5 (é necessário clicar no nome do Cemeb).
Os responsáveis que receberam e-mail informando que a inscrição foi indeferida terão de fazer uma nova inscrição, entre os dias 1º de junho e 31 de julho, por meio do link https://tinyurl.com/3e3v5uj2.
Documentação para efetivar a matrícula
– Certidão de nascimento;
– Carteira de identidade (RG) e CPG do responsável ou termo de guarda e responsabilidade;
– Comprovante de residência na cidade atualizado (conta de água, energia, telefone fixo, IPTU ou contrato de aluguel (o nome do responsável precisa estar presente no documento apresentado);
– Comprovante de renda atualizado – holerite ou declaração de trabalho autônomo reconhecida em cartório;
– Declaração de vacinação emitida pela UBS (Unidade Básica de Saúde);
– Cartão do programa Bolsa Família ou de outros programas sociais, caso a família seja beneficiária (no caso do Auxílio Creche — cópia do comprovante de recebimento do benefício, como o extrato, por exemplo).
Como tirar suas dúvidas
Caso precise de mais informações, entre em contato com a Unidade Gestora de Educação pelos telefones 4596-9000, 4596-9001 ou 4596-9019, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8 às 16 horas.