Boa Vista vence o Campeonato Veteranos Valdivino de Futebol Amador

Nos pênaltis, equipe derrotou o Atlântico e faturou a competição masculina entre jogadores de 39 anos ou mais, no último sábado (19)

O campeonato masculino Veteranos Valdivino de Futebol Amador, de Várzea Paulista, tem seu novo campeão: o Boa Vista. Na tarde do último sábado (19), a equipe venceu o Atlântico, nos pênaltis, por 5 a 4, após o empate em 0 a 0 no tempo normal, no Campo do Jardim Paulista. Cerca de 1.200 pessoas acompanharam a decisão, que teve entrada franca. O Desportivo Master ficou com o terceiro lugar.

A competição foi disputada por atletas a partir de 39 anos. O nome do certame homenageia Valdivino Pereira dos Santos, morador varzino com uma história ampla e notável no esporte amador da cidade.